sábado, 31 de dezembro de 2011

Os posts mais lidos de 2011!

Tumblr_lqpymkvpow1r29zj9o1_500_large

ATENÇÃO. Amanhã, dia primeiro de 2012, teremos o primeiro sorteio aqui do blog, valendo um colar. Não deixem de participar!

Luh aqui,... É, eu sei que vocês já viram esse titulo em algum lugar, principalmente se você visita o blog da Bruna Vieira - Depois dos Quinze -, eu então, entro todo dia lá, mais enfim, eu vi esse post no blog da Bruna e achei uma ideia legal, já que esse é o primeiro Ano Novo do blog.

Bom, eu tenho que agradecer muito a vocês, leitoras do blog, pelos comentários, por seguir, pelos emails, enfim, tudo, pois é desse jeito que eu tenho certeza que todo meu esforço para deixar o blog de pé esta valendo a pena. Eu peço mil desculpas, mesmo, por não responder todos os comentários e e-mails, mais nem sempre da tempo de fazer tudo, já que estou toda hora pesquisando coisas para postar, e quando não estou fazendo isso, to fazendo o post, haha'. Estou desculpada?

É impressionante ver como isso aqui cresceu desde o primeiro dia de vida do blog. E eu - Luh - garanto que o blog vai continuar assim, sempre atualizado, quer dizer, melhor do que já esta! Então, vamos para os posts mais lidos de 2011?

Clique em "Leia Mais" para ver os posts mais lidos de 2011!


Tumblr_ldoqohpnsl1qabqtio1_500_large

1. INSPIRAÇÃO ESPECIAL: NATAL

2. GAROTAS BRASILEIRAS, COM ATITUDE, E CHEIAS DE ESTILO

3. FAMOSOS: AS MAIORES VITIMAS DO PHOTOSHOP

4. APRENDA A CUSTOMIZAR SEU ALL STAR

5. NAVEGANDO PELA LOJA MINIMINOU

6. ONDE COMPRAR PEÇAS FLORAIS

7. BARBIE DA KATY PERRY + APRENDA A FAZER ENFEITE DE CUPCAKE

8. RELÓGIO CHAMPION LANÇA UM NOVO MOSTRADOR COM LED!

9. PERFUME NINA RICCI VS. PERFUME TWILIGHT

10. MELISSA ULTRAGIRL + J. MASKREY

Os posts não estão em ordem de visualizações.

Bom, tudo oque eu tinha pra falar eu já disse, haha'. Só me resta pergunta, qual o melhor post desse ano? E um Happy New Year pra vocês, haha'. Beijinhos :-]

0 comentários:

Postar um comentário