domingo, 27 de novembro de 2011

Onde comprar peças florais

Pastel-pink-pretty-favim.com-197282_large

Floral, uma estampa romântica e delicada, combina muito com a renda. Usada muito no verão 2011 e na primavera, e volta com tudo nesse verão de 2012 (oque é uma ótima noticia, amo peças florais *o*). Mas como tudo tem seu outro lado, existe o floral escuro, que é ideal para usar a noite e ir para festas, quem disse que floral é só para ir em bosques em parques (eu sei que ninguém disse isso mais foi a primeira coisa que me veio na cabeça, haha').

Agora, não vai querer colocar uma blusa flora, um shorts floral, com um sapato floral, uma bolsa floral, um cinto floral (isso ja esta ficando cansativo), que você vai parecer um jardim ambulante, e isso não é nada bom.

Mas o problema chega quando agente quer comprar esse jardim (por que eu disse isso?), e não sabe onde vende, isso é o pior problema de todos, por que sem saber onde comprar, agente não compra, né? (mas uma coisa sem logica que eu digo). Bom, então eu trouxe aqui para vocês algumas peças florais que eu me matei pra procurar, haha'. Ah, e algumas inspirações.


Vestidos
Vestido Tomara-que-caia com Saia de Organza.5

2. Vestido com gola Xale * Fora de estoque *
4. Vestido tomara-que-caia * Fora de estoque *

Sapatos

1. Oxford floral bege por R$ 109.90
4. Peep toe clássico floral por R$ 89.90

Bolsas e Acessórios 

1. Mochila floral verde por R$ 99.00


E agora, só para completar,dois conjuntinhos da loja Vovó Santa, sério, as roupas lá são perfeitas, vou colocar aqui só as que tem a estampa floral, mas entrem no site para ver o resto das roupas, irão se apaixonar!

 
Por R$ 150.00

            


Por R$ 95.00

E agora, para fechar com chave de ouro, algumas inspirações para vocês se inspirarem (não falei que hoje que não estou falando coisa com coisa, haha').





303073_259871737381311_254085787959906_678981_178642444_n_www.kepfeltoltes.hu__large

Tumblr_lv1nzrdhhy1qifpjzo1_500_large

248682_178092315580120_177544028968282_408756_7745994_n_large

Tumblr_lv92ova2vv1qfcyo3o1_500_large

Meodells, vocês não sabem como esse post deu trabalho, primeiro eu tive que procurar as peças, isso não foi difícil, o ruim foi achar mesmo, haha', depois, eu tive que editar, e pra variar, eu tive que entrar nas lojas tudo de novo para pegar os preços e os links, to morta, haha'. Nossa, como eu fiz propaganda de loja em, vou exigir que me paguem, rsrs. 

Então, espero que tenham gostado! Comentem e façam com que meu esforço tenta valido a pena, haha'. Beijinhos

Postado por
LUH








2 comentários:

  1. Hoy flor.. Segue meu blog e deixa um comentaio q eu sigo de volta.... As vagas para parcerias estão abertas é só vc ir no meu blog e se inscrever, mais deixa um comentario la na pagina de inscrição para q eu possa saber q vc se inscreveu. Os 5 primeiros inscritos terão vaga garantida.
    www.mysmileup.blogspot.com
    Sinceramente, parabesn seu cantinho ta um show, e pode pá q eu volto aki concerteza

    ResponderExcluir
  2. Precisando de um design novo e exclusivo?
    Raisa Silva Design, criando o melhor design para você!
    www.raisasilvadesign.blogspot.com

    ResponderExcluir