segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aprenda a customizar seu All Star

Tumblr_lukj30qgkj1qfmbcno2_500_large

Oii meus xuxu com carameloo (que nojo =P), então, tava que nem uma louca procurando coisas pra customizar, como shorts jeans, camisetas, e assim vai, e tive a ideia de procurar como customizar All Star, e geente, achei um tutorial que ensina a fazer um liindo! 

Mais tem que ter paciência, porque se não ficar bom, vão puxar seu pé de noite HOHO bandida, haha', ta perei. =P. Não to com regulagem certa hoje, então nem liguem, kkk'

Você vai precisar de:

 Converse All Star branco de cano alto (onde encontrar).

 Um pedaço de tecido de algodão branco

 Tinta para tecido nas cores rosa, vermelho, amarelo, azul, verde-folha, verde-limão, roxo e lilás

 Pincel

 Caneta para tecido preta

 Caneta para tecido com alto-relevo branca

 Gritter prata

 Tesoura

 Cola para tecido

 2 fitas de cetim azul (do tamanho de dois cadarços)

 Secador de cabelo

Mais também não precisa ser só essas cores, você pode mudar, fazer mais colorido, ou mais emo, sei lá, você que escolhe, kkk'

Clique em leia mais e aprenda a fazer.


Passo-a-passo para ter um All Star Exclusivo:

Customize seu All Star

1. Com um lápis, desenhe diamantes, sorvetes, cupcake,cerejas, docinhos, tudo oque vier em sua cabeça.


Customize seu All Star

2. Passe cola no lugar onde você quer que tenha brilho, e jogue o Glitter prata por cima, depois disso, contorne as imagens com caneta preta.


Customize seu All Star

3. Pinte os desenhos que você fez com tinta de tecido. Claro que você pode variar as cores, as que estão na imagem é só uma sugestão.

Cutomize seu All Star

4. Agora, contorne os desenhos com caneta preta para tecido, e para acelerar a secagem, sugiro que use o secador de cabelo, haha'.

Cutomize seu All Star

5. Divida a lateral externa do tênis em 4 semicírculos. No primeiro, desenhe setas. No segundo, faça listras curvas. No terceiro, fala semicírculos menores, como se fossem escamas. E no ultimo, faça corações. Distribua as cores como na foto. Claro que você pode fazer como quiser, a foto é só uma sugestão. Seque a tinta novamente com o secador.


Customize seu All Star

6. Recorte os desenhos que você fez anteriormente e cole sobre o desenho do tênis. Depois, contorne com caneta alto-relevo branca (eu realmente não acho necessário, mais é uma opção).


Customize seu All Star

7. Com o cabo do pincel, faça bolinhas roxas (ou de qualquer outra cor) na fita de cetim. Use-a no lugar do cadarço.

Prontinho, seu All Star customizado e super exclusivo esta pronto, agora, é só usar.

E ai meninas, gostaram? Vocês fariam? Beijinhos :-)

9 comentários:

  1. Estou fazendo um concurso no meu blog : os cinco looks mais bonitos das leitoras serão publicados lá!!! Lá no meu blog tem dizendo o que você tem que fazer e para que e-mail enviar a(s) foto(s)!! Envia a sua!!! Prepare um look bem bonito!!
    Beijocas
    www.dicasdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As dicas são legais, mais eu simplesmente não sei desenhar direito então... ia ser dinheiro jogado fora

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, mas acho que prefiro meu all star velho msm suahsuha' Seguindo aqui, amei o blog. Dá uma passadinha lá e se gostar segue...bjs
    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, seu blog é perfeito, parabéns, continue assim!

    ResponderExcluir
  5. A-M-E-I!
    Vou fazer no Meu All Star!!
    Se tiver tempo, dá uma passadinha lá no meu blog???
    Obrigado!
    fofo-feminino-e-delicado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie nossa amei seu blog^____^
    Mas acho q não usaria esse all starkk mais fico lindo ( pra qm gosta é cláro)
    Viu ..estou fazendo um blog tbm!!!
    Segue ele please!!!
    é esse aqui...www.amandapipoqueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa ficou muito perfeito! (também quero um!!)

    ResponderExcluir
  8. Nossa Lindo to louca para fazer no meu, hehe ja tinha visto este tutorial no site da todateen ;)
    Visitem meu blog: http://hellemhaggem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir