sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Conjuntinhos que cabem na mesada: Réveillon + Cores para a virada


Eu - Luh - creio que esse seja o ultimo post de RÉVEILLON, então fiz algo um pouco mais trabalhoso, quer dizer, se vocês gostarem, vale a pena né, haha'. só de pensar que o Réveillon já é daqui á 2 dias já fico animada, afinal, é uma das festas mais esperadas do ano. haha'

Esse negocio de "Conjuntinho que cabe na mesada" não é nenhuma novidade, haha', pra falar verdade, esse é lá do comecinho do TTG, fiz uma vez só. Como tava meio sem ideia pra postar, já que retrospectiva, ou, as melhores musicas desse ano já não é nenhuma novidade, por que a maioria dos blogs já estão fazendo isso, por que não um conjunto que cabe na mesada com tema, no caso, o tema é pascoa, não, mentira, é Ano Novo, haha'. Como já disse, tenho crise de loucura as vezes ;D

Não consegui gastar menos que R$ 170,00, oque eu considero pouco, já que o conjunto é formado por duas ou uma peça de roupa - se for um conjunto com vestido - uma biju, e um sapato. Mais eu pesquisei bastante também, porque além de ser barato, tinha que ser branco, então foi meio difícil, mais eu consegui, haha'. Veja.

O colar vem acompanhado do brinco.

Clique em "Leia Mais" e veja todos os conjuntos





E como diz o titulo do post, eu também vou colocar as cores da virada e seus significados. E quem pensou que ano novo é só roupa branca - eu sei que ninguém pensou isso, mais tudo bem, haha' -, se enganou, tem um arco-iris de cores para usar na virada.  Isso é muito bom porque ficar "preso" no branco, todo ano, não é muito legal. Bom vamos a tabela.


Bastante cor não? haha'. Bom, eu peço desculpas por não fazer mais posts para o Natal e Ano Novo, o problema foi a internet ter parado de funcionar, e ter voltado só depois do Natal, então não deu muito tempo de fazer algo mais especial, como um look de Ano Novo - eu ia postar isso, mais não deu por causa da internet louca - ou um tutorial de Make para a noite de Natal - ia fazer isso também, haha'- ou outras coisas, estou desculpada?

Bom, espero que tenham gostado, e novamente, desejo um ótimo Ano Novo pra todos ^^ Beijinhos


5 comentários:

  1. Que lindo o blog de vocês, estou seguindo...seguem também ? http://myalienromance.blogspot.com/

    Beijos,Amanda K.

    ResponderExcluir
  2. Lindos e barato!
    adorei o blog seguindo! Segue o meu tambem!
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, já estou seguindo
    Adoraria que você desse uma passadinha la no meu blog :D

    GLOSSMAKEUP.BLOGSPOT.COM

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, mas o branco é o que manda mesmo no Réveillon! Acho lindo!
    Ah meninas, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garotas, vocês tem um talento e tanto *-* Claaaaro que não pude deixar de segui-las! Seria uma honra vê-las no meu blog, e se gostarem, seguir também! Tem posts novos por lá! Feliz 2012 lindas! Beijos!

    Psiu, I Love You!

    ResponderExcluir
  5. Sigam: alebelacoma.blogspot.com
    sigo de volta se deixarem um recadinho com o site do blog

    ResponderExcluir