quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano novo, coisas novas!

Tumblr_lq4985pnyb1r1cnjdo1_500_large

Luh aqui,... Vocês devem lembrar da votação que teve para saber oque vocês gostariam que tivesse aqui no blog, as opções eram o Fotolog, Seu Look, Que Mico, e Esmaltadas. Bom, a votação durou uma semana mais ou menos, e na maior parte da votação, o Seu Look ficou ganhando, e no ULTIMO dia de votação, empatou entre Seu Look e Que Mico, e no ultimo minuto, alguém votou em Que Mico. Então, como muita gente gostou da ideia do Seu Look também, eu decidi fazer os dois, porque não iria ser justo fazer o Seu Look sendo que o Que Mico ganhou não é mesmo? E fazer ao contrario também não ia ser muito bom. 

Quem quiser participar do Que Mico é só clica na primeira imagem abaixo, e se quiser participar do Seu Look mande um e-mail para o blog com no minimo 5 fotos do look, mais antes de mandar, leia um pouco sobre cada um dos dois para saber certinho oque vai acontecer.

Clique em "Leia Mais"



Que Mico - Vocês terão que mandar seus micos para o e-mail do blog - Clique aqui para mandar -. Os micos serão avaliados e publicados aqui no blog - sendo três micos todo sábado - junto com piadas, tirinhas,...


Seu Look - Vocês terão que criar looks com roupas suas, tirar fotos com ele, e mandar para o e-mail do blog - blogtictacgirls@hotmail.com -. Eu - Luh - irei escolher o melhor look que sera publicado aqui no blog, sendo um look todo mês.

E ai, gostaram? A primeira publicação dos micos será no primeiro sábado de  2012, já os looks, eu irei tentar publicar dia primeiro, isso se alguém me mandar um look super lindo, haha'.

Beijinhos, irei ficar esperando os micos e os looks de vocês, aah, e pode participar dos dois e mais de uma vez ok? Qualquer duvida é só perguntar nos comentários ^^

2 comentários:

  1. Oi flor amei seu blog e gostaria de ser sua afiliada,vc aceita espero que sim ;D
    responde la ok,bjs e boa sorte.
    blogmanualdasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei seu blog. Super cute ^^

    Será que você poderia deixar sua opinião sobre o novo design do meu blog? Obrigada <3

    world-cutest.blogspot.com

    ResponderExcluir