domingo, 27 de novembro de 2011

Fanfiction,What This is?


Give Me Everyting Tonight
Beem, hoje eu estou feliz, idai meu povinho amado, algo contra?
Kkkk’, hoje eu tava num show da Familia Lima, na praça da minha cidade
 (só fui por que minha mãe trabalha na prefeitura, ou seja, ela me arrastou...)
Hoje eu vim falar sobre um assunto beeem diferente do que vocês estão acostumados....
Fanfiction , o que seria isso?


Bem, eu descobri por meio de uma amiga, que estava escrevendo uma fanfic de uma anime, mais eu acabei 
me apaixonando por outros assuntos e tals.
Não to aqui pra fazer propaganda das minhas fics não tá povooo, kkk’
Bem , de um jeitinho correto, seria assim a descrição de o que é uma fanfic:

“Qual a finalidade deste site e como funciona?
Todas as histórias postadas no site são ficções criadas por fãs - fanfiction - de animes, seriados, filmes, 
livros, bandas e muito mais. Este site foi criado com o intuito de divulgar as séries originais,
 reunir seus fãs e proporcionar momentos de lazer através da leitura, assim como incentivar as pessoas
 a trabalharem seu lado criativo escrevendo suas próprias histórias.
 Você não paga nada para ler ou postar no site, o uso é gratuito!

Bem, eu mudaria totalmente a descrição , pra deixar de um modo mais “foda” de dizer, maais, se preguiça
 matasse, eu tava morta.
Então povo, fanfics não são só de animes, eu leio fanfics de Percy Jackson, as Cronicas de Kane
 e de alguns animes, mais tem pra todos os gostos;
(psé, eu sou meio viciadinha em alguns animes, Tokyo Mew Mew, Sakura, D.Gray-Man....etc.)
 exemplo, as fanfics mais famosas são de Harry Potter e Crepúsculo , entendem ^^
Brigada pela atenção, Gigobbo212
Meu usuário: Gigobbo
PS: o site do Nyah fanfiction está em manutenção no momento, mais amanha mesmo já 
volta ao normal ok, beijooos

Um comentário:

  1. Amei o blog.
    Tem post novo lá no blog, comenta : http://bloggirlpop.blogspot.com/

    Beijos, Juliana.
    Princess Teens.

    ResponderExcluir