terça-feira, 29 de novembro de 2011

Top 5: Tumblrs de comédia

Tumblr_lsep6boesv1qd0pymo1_500_large_large

Tumblr, uma ferramenta usada por todos (ou quase todos), quem não tem um tumblr se pergunta "Mas que graça tem nesse treco?", mais quem já tem um, sabe o quando é viciante, e praticamente impossível enjoar dele. Como explicar o tumblr em poucas palavras? É uma mistura perfeita de blog, twitter e weheartit, haha', coisa louca não?

Existem diversos tumblr, com todo tipo de tema, tem aqueles com imagens de nails, outros de moda, uns com frases, e os de comedia, aquele que nos faz rir (não, é de comédia e nos faz espirrar, haha', olha eu falando coisa sem logica de novo).

Bom separei alguns dos meus tumblrs de comedia favorito, são os melhores que eu conheço, de vez enquanto eu entro em um e do muita risada, é um post mais engraçado que o outro. Então vou começar com o TOP 5 tumblrs de comédia (na minha opinião).



1 - 2 -  3 -  4 - 5

Espero que tenham gostado, bom, isso não foi exatamente um TOP 5, foi mais umas indicações mesmo, por que é quase impossível falar qual deles é o melhor. Ah, deixe o link do tumblr de vocês (se tiverem), amo conhecer novos perfis, juro que visito o de todos! ^^ Beijokas

PS: Bom, também tenho dois tumblrs, um do blog (http://tictacgirls.tumblr.com/), e outro pessoal (http://umsorvetedepistache.tumblr.com/), os dois são de comédia. Sigam =)

Postado por
LUH



Um comentário:

  1. Eu adoro tumblrs de comédia! Sigo o Maravilha na Ervilha, os outros eu não conhecia :D
    http://cutieteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir