domingo, 14 de agosto de 2011

Unhas - Fundo preto com flocado azul

  Oii girls

   Hoje vou mostrar um efeito que eu fiz nas unhas, que por sinal, ficou lindo (pelo menos na minha opinião), que não da trabalho algum, se você ta atrasada, ou quer deixar sua unha bonita mais não ta com saco pra ficar fazendo monte de terecoteco na unha, eis a solução, rsrs.
   Tava querendo fazer uma coisa que ficasse bonito, mais que não desse muito trabalho, então decidi pintar a unha de preto e colocar o flocado azul (que eu tinha comprado no mesmo dia por sinal, rs), e eu amei o resultado, os esmaltes que eu usei foram:





   A-M-O esses dois ai, rsrs. Então, eu simplesmente passei duas camadas do preto fosco, e uma do flocado por cima, e olha o resultado

Gostaram da foto com o chaveirinho de chave e o efeito de estrelas? rsrs (ficou um pouco pra fora da pagina,
só que menor não ia dar pra ver o efeito nas unhas) ;D


Ignorem a diferença de tamanho entre as unhas ok!? rsrs 

   Aiin, eu sinceramente A-M-E-I né, agora quero a resposta de vocês, meninas, oque acharam do meu efeito flocado azul sobre o preto fosco hem!? Espero que tenham gostado, rsrs

Bjokas ;*




0 comentários:

Postar um comentário