domingo, 14 de agosto de 2011

Pullips , as bichinhas diwosas que eu amo

Waaa, só de falar em Pullips meu coraçãozinho dispara, meus amorsinhos, e como as donas falam , as nossas "filhas" , bem , eu não tenho Pullips, mais espero incontavelmente pelo natal, ou seja, depois de implorar pra minha mãe por um uma, ela disse que vai pensar em me dar uma de natal, meu pai já diz claro filinha, mais sabem, minha mãe que manda na minha casa, Agora deu de falar de mim e vamos a postagem,essas bonequinhas de coleção, que em nenhum momento você vai poder brincar de boneca que nem a barbie,elas são perfeitas e feitas pra pessoas como euzinha, maniacas por fotos, essas Pullips não estão sozinhas, existem várias concorrentes, que podem ser Blytes, ou Latis, mais pois bem , hoje vou falar das Pullips , *3*
vou colocar umas fotinhas pra vocês verem das lindas criaturinhas que se tratam:
 bem essa daqui é minha favorita, ela que vou pedir de natal, esse ser perfeito,bem as Pullips não são vendidas em lojas aqui no Brasil, infelismente, pra minha completa tristeza,(quem não percebeu , eu sou uma bonequeira de paixão), elas são bonecas super sensíveis, que chegam em um mercado fortíssimo pelo mundo inteiro, existem Pullips para todos os gostos, eee, acho que nessa bone não tenho definitivamente mais nada pra falar, ah lembrei, essas  Pullips tem alturas variadas, desde o tamanho de uma Barbie até o tamanho de uma Kelly, essas fofissimas bonecas tem até cílio postiço, gente existe mais perfeição??

 aqui já passamos para as Pullips mais fofinhas, bem não tenho mais nada pra falar mesmo, então, vou colocar as fotinhas das diwas das Pullips e no fim nos despedimos,até








Gigobbo212
A bonequeira oficial das 
Tictacgirls

Um comentário: