sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Impala Disco!


Então, vazaram as imagens da coleção primavera-verão 2012! A Impala tá numa pegada anos 70, não? Impala Disco chegou chegando.
Amei essa imagem! :O
São oito esmaltes e uma cobertura com glitter, chamada Disco Ball. Tão falando na blogosfera que é uma cobertura holográfica – ! – mas, não sei não. Imagem de divulgação é uma coisa. Acredito que seja um glitter bem lusho-poder-sedução.
.
Disco Ball – muito glitter pra você, meu amô.
Azul Pavão - TÔ MORTA COM ESSE TEAL, GENTE! *___*
Brilho Vinil - fúcsia.
Disco - branquinho? Hmmm.
Listrado – vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão!
Polaina Fun - azul bebê ownn.
Garota pop - rosa
Sex appeal - duocromático cobre e vinho. Aew, Impala.
Créditos: Glamorous Woman

.
Previsão de venda, segundo a Casa da Manicura, é 15 de agosto, ou seja, segunda-feira da próxima semana. Gostaram? Impala sambou na cara das outras grandes marcas ou nem? Bom, a gente já sabe da Colorama com a coleção circense, a Risqué é Reinaldo Lourençotão lembradas? Das três grandes empresas, só faltava a Impala aparecer. E da pra ver que as apostas da Colorama, Risqué e Impala são as mesmas: azul, turquesa, rosa e vermelho-cereja. Então, antes  de comprar tudo pela frente, sugiro que aguardem lançar tudo, pra ver o que realmente é melhor, qual esmalte tá aguado, qual melhor cobertura. Sei que é difícil, mas depois você fica com vários esmaltes quase iguais. ;-)
Voltando pra Impala Disco, eu gostei das cores, apesar do vermelho e do rosa. A Impala compensa com o Disco BallSex Appeal e Azul Pavão. Quando eu falo que a Impala é a garota rock’n'roll cês não acreditam. Só espero que os esmaltes cubram com 2 demãos.
Agora só faltam as queridinhas Big e Hits darem as caras. \o\


Fonte
MF selo blog




Eu sinceramente A-M-E-I essa coleção, ta muito divo, kk'
e vocês gostaram? Deixe um Comentário!

Beijos 

Moderadora  Luh 

0 comentários:

Postar um comentário