terça-feira, 16 de agosto de 2011

Esmaltes Avon: coleção Ballet

   É, eu sei, deveria ter postado isso a  muito tempo, mais me veio a ideia brilhante só hoje, rsrs. Enfim, a Avon lançou a nova coleção de esmaltes, e pelo o titulo já diz, o nome da coleção é Ballet, e as cores são inspirada no balé (avaáh), rsrs



  A-M-E-I, vou comprar a coleção inteira, kk', a coleção só deu as caras na revista na campanha 15/2011, mais como minha mãe é revendedora eu fiquei sabendo na campanha 14/2011 
enfim, por esse motivo eu escrevi no começo do post que eu deveria ter postado isso a muito tempo, mais eu esqueci, ¬¬'
voltando ao assunto, a coleção é composta por 5 cores lindas *-*, e os nomes, é claro, remetem ao universo das bailarinas, vejam:


Imagens tiradas do blog The Nail
E ainda esta faltando a cor Sapatilha (rosa cintilante), liindo

Bom, é só isso, gostaram da nova (praticamente velha) coleção da Avon?
Bjokas ;*


0 comentários:

Postar um comentário