sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Necessito: Sapatilha de Gatinho!



Oi gente, Luh aqui. Então, eu estou totalmente apaixonada por essa sapatilha de gatinho que vocês estão vendo na imagem acima. Ela é muito fofa, e como eu tenho gato, tenho uma certa facilidade de me apaixonar por tudo que me lembre um. Bom, a sapatilha original é da Charlote Olympia que anda fazendo maior sucesso e já virou moda. No site da marca tem a versão na cor preta (que é minha favorita já que tenho um gatinho preto), e o vermelho, entre outros sapatos maravilhosos.


Eu já estou louca a procura de um desses, mais não é fácil achar. Alem dos sapatos originais, tem também os inspirados, são bem parecidos com os da Charlote Olympia. E é claro que as famosas não deixaram essa moda passar!

Clique em "Leia Mais"




 
(Imagem: NatáliaMenezes)

Na loja da marca a sapatilha de gatinho esta a venda por £375, oque desanima um pouco, mas para nossa alegria, existe a inspired, ou seja, as inspiradas (O RLY?) que você pode encomendar por aqui e por aqui. Mas se vocês não estão afim de gastar muito, alias, as inspired também são um pouco carinhas, digamos assim, achei uma DIY da PS. I MadeThis que foi traduzida e editada pela Bia, fofo de mais.

 

Eu necessito de um desses, haha. E ai, gostaram do post? Também querem um desses?



Kisses
Luh

Um comentário:

  1. Eu acho super linda sapatilha de gatinho, e eu bem que queria uma mas nunca acho ;( Me lembro de ter visto um tutorial de como fazer a sapatilha de gatinho, pena que não me lembro em que blog foi ;(;(

    maio97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir