quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novo single da One Direction liberado: Live While We’re Young


OMG, VOCÊS VIRAM O NOVO SINGLE DA ONE DIRECTION?
Bom, enfim, hoje, as duas da tarde, foi liberado novo single da 1D chamado Live While We’re Young , do novo álbum Take me Home, sério, eu sou directioner e estou surtando, meu pai veio correndo quando escutou eu gritando no quarto, kkkkkkkkkk’
Eu amei a musica, o clipe ficou perfeito, muito lindos não?
Bom, sem mais delongas, deem uma olhada, directioners piram, kkkkkkkkkkkk’


Sério, que inveja das atrizes que fizeram o clipe com eles, kkkkkkkkkkkkkkkk'
gostaram? 


kisses, 
Gigobbo212

2 comentários:

  1. Eu v-i-c-i-e-i nessa música! E olha q eu nem sou tãããão fã de 1D! Mas a música grudou na minha cabeça parecendo chiclete. É viciante!


    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus maridos são perfeitos!!! Ah e voce disse que inveja as atrizes né? Então, numa entrevista algumas delas disseram que eles são feios pessoalmente!!! OMG O QUE ELAS TEM NA CABEÇA??? BOSTA NÉ?
    kkkk amei seu blog flor, primeira vez aqui, ja seguindo!
    Beijoooks!



    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir