quarta-feira, 25 de julho de 2012

Parque de Diversões Abandonado Vira Set de Filmagem do Filme Mar de Monstros


Oioi pessoal, tudo bem? To tão feliz, consegui comprar o CD e o DVD da One Direction, sou muito fã deles, são um lindos né?
Tá, vou mudar de assunto por que se não isso vai virar um post de como os meninos da banda são perfeitos...
Então, como uma semideusa digna, eu estava olhando pela internet sobre a gravação da continuação de Percy Jackson e o Ladrão de Raios (sem ofensa, mais comparado com o livro, o filme ficou uma merda, totalmente diferente do livro), o Mar De Monstros, daí tá, os atores fizeram isso, foi divulgada tal coisa, e assim por diante, daí eu vi uma noticia no Percy Jackson Br que me interessou muito, que atual set de gravação era em um parque abandonado que foi destruído pelo furacão Katrina (faz 6 anos), o Six Flags New Orleans ,da famosa franquia Six Flags, que tem vários parques de diversão pela América do Norte, o parque  também era conhecido como Jazzland.



Bom, eu sempre tive uma queda por coisas misteriosas (a Luuh sabe muito bem disso), então eu fique extremamente entusiasmada em fazer esse post (mentira, eu tava olhando na internet e pensei “ eu tenho que fazer um post disso” e fiz na hora), o meu único problema com isso foi as fotos, pra quem não sabe, eu tenho muito medo de palhaços...

Deem uma olhada no estado do parque:





Fotos do set de filmagem:

reparem na calça do ator do Grover, é pros efeitos especiais das pernas do sátiro... mais não deixa de ser cômica...
*le blogueira que esqueceu o nome dele*




A produção do filme liga as luzes do YOLO de noite pra dar aquele aspecto mal assombrado, fizeram um bom trabalho né? 


Tenso né? Dava muito bem pra ser algum cenário de filme pós-apocalíptico ou de apocalipse zoombie, bom, agora é só esperar pra saber que diabos de cena eles vão fazer nesse parque, por que no livro 2 de Percy Jackson e os Olimpianos (Mar de Monstros) eu não me lembro de nenhum parque de diversão...
Pior ainda é que esse ano, foi anunciado que vão fazer um shopping no lugar do parque, eu não entro lá não viu?

kisses, Gigobbo212

5 comentários:

  1. Poxa, que coisa mais legal! Adorei as fotos, ficaram muito interessantes. Linda, que pena que hackearam o antigo blog, mas já estou seguindo esse :) Te espero no meu agora. Volte sempre no GQ, é uma honra te ver lá.

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse parque é sinistro né... sou louca por Percy Jackson então claro que vim saber da novidade shuahsua Ah parece que a parte do parque é uma parte que o Percy, Annabeth e o Grover vão buscar não sei o que pra Ares, aí o Percy e a Annabeth vão até em um brinquedo pra casais do lago dos cines parece kkk Até aparece um monte de aranhas nessa parte e a Annabeth fica morrendo de medo Beijooo, já estou seguindo ;)

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei,tb sou uma semideusa digna,haha'
    Brinks eu amei por que adoro tudu sobre a serie e tb achei q em comparaçao com o livro o filme ficou uma bosta popis mudou o enrredo !

    ResponderExcluir
  4. PENA -
    Seguindo aqui
    --Colabora com minha meta ? seguindo ?
    -->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk dava pra ser o filme do harry poter do futuro

    ResponderExcluir