quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dicas para deixar seu estilo mais Sweet Rock

136189254_large


Primeiramente, eu (Luh) quero explicar a falta de post aqui no blog, o problema foi o seguinte, eu não tive muito tempo de ficar no computador, e o tempo que tive, fiquei preparando esse post (que deu bastante trabalhinho, haha). Então gente, preparei esse post pelo motivo de eu amar o estilo rock (ou qualquer outro estilo que tenha a palavra rock no meio), e acredito que muita menina também curte isso, nem que seja um pouquinho. 

Bom, aqui eu vou dar algumas dicas, de roupas, acessórios,... que tenha a ver com esse estilo rock que eu amo tanto (mesmo que não pareça). eu até estou pensando em fazer outros posts iguais a este mas com outros estilos, tipo sweet, que é outro estilo que eu amo (pois é, entenderam o motivo do "Sweet Rock" agora?). 

Parece estranho, mais esses dois estilos - sweet e rock - são os meus favoritos, apesar de serem tão diferentes. Enfim, vamos logo ao assunto do post!

Clique em "Leia Mais" para ver as dicas.

Roupas das lojas Fashion Delivery e Slash Store

As principais estampas em um look de rock são as caveirinhas e a logo do Rolling Stones, concordam? Mas porque não variar e umas uma camiseta com estampa de cupveira (era pra ser cupcake misturado com caveira, mas eu acho que não deu muito certo). Enfim, a variedade é imensa, é só escolher. 

Eu só não coloquei mais camisetas, porque não deu o espaço (e por causa da preguiça imensa que eu estava, já que foi uma das ultimas montagens que eu fiz). Mas não é tão difícil achar camisetas com um estilo mais rock, ok, eu admito, é meio difícil sim, mas não impossível, haha.


Roupas das lojas Fashion Delivery e Slash Store

Bom, na hora de escolher os shorts, não tem muito segredo, o essencial é o shorts mais "acabadinho", ou em um tom mais forte, como o cinza escuro, e até um shorts todo preto (eu amo shorts preto, tenho um pra falar verdade), mais não é uma regra, porque com a camiseta certa, o shorts não muda muito, o próprio jeans já é meio rock.

Agora, na hora de escolher as saias o esquema é meio que o mesmo, pode até ter rendinhas e babados, mais o importante mesmo é a cor escura, ou a estampa, porque né, uma estampa floral já não tem nada a ver (apesar de eu amar estampa floral), agora uma estampa de caveirinha, fica perfeito, pena que não achei nenhuma saia com estampa assim.


Roupas das marcas Ed Handy e Dresses and Dream

Bom, oque dizer dos vestidos? É o mesmo esquema das saias, se a cor for em um tom mais escuro, ou se tiver qualquer estampa ligada ao rock, ta valendo. 

Claro que se você comprar um vestido jeans, ou coisa parecida, não vai ter muito a ver, mais você também pode dar um jeito colocando um cinto de caveira ou coisa parecida, mais ainda assim, prefiro os vestido como mostra na imagem acima.

Sapatos da marca Ed Handy

Oque seria o rock sem o All Star? Ainda mais com a variedade que tem hoje em dia, e graças a marca Ed Handy  temos a variedade de estampas super a ver com o estilo rock (eu tenho um desse, lalalala, haha), e uma coisa que eu achei super legal, é que não tem CADARÇOS, pois é gente, vocês devem estar pensando que é horrível um tênis sem cadarços, foi oque eu pensei quando fui comprar um desses, mais pior que não, é super confortável. Mais não podemos despensa o famosos All Star preto.

Mas não é só os tênis que a marca Ed Handy faz, tem também os sapatos de salto alto, meia pata por sinal. Eu achei eles perfeitos, os desenhos são lindo,  e na sola também tem desenhos perfeitos, oque eu acho um desperdício, afinal, quem que vai ficar olhando pra sola do sapato?? haha.


Pijamas da loja Marisa

Pois é, até na hora de dormir vale usar um pijama com o estilo mais rock, as com caveirinhas são as principais, mais claro que tem aquelas com outras estampas, como de cereja, por exemplo, que da pra dizer que é meio rock.

E como eu já disse, o preto é indispensável para montar um look com esse estilo, mesmo que seja um look formado com pijamas, haha. Enfim, existem muitos pijamas fofos com um estilo mais rock por ai, é só escolher. Eu recomendo a loja marisa, tem bastante pijama lindo.


Acessórios da marca Ed Handy e da loja Efeito

Mas oque seria de um look rock, sem os acessórios heim? Mais uma vez a marca Ed Handy me impressiona, já deram uma olhada nesse relógio? E esse óculos então? Sem falar no cinto, que tem uma estampa linda. A marca Ed Handy é uma das minhas preferidas quando o assunto é o estilo rock, é uma coisa mais linda que a outra. Eu só tenho o tênis dessa marca porque foi a unica coisa que eu achei pra vender, mais por mim eu comprava tudo, haha.

Também tem a loja Efeito, que tem muita coisa linda também, tudo com o tema rock, além de ter algumas maquiagem, enfim, tem muita coisa naquela loja, haha, e é de confiança, minha amiga Julia já comprou lá e veio tudo certinho.



Oque seria da mulher sem a maquiagem né. Então selecionei alguns produtos bem legais para fazer um make rock, como o delineador adesivo (pois é, até isso tem hoje em dia), sombras escuras e um gloss cor salmão (não sei porque, mais eu tenho uma paixão por batom e gloss cor salmão ou coral, haha).

Bom, maquiagem não tem muito oque escolher, afinal, você pode usar uma sombra rosa claro, para fazer um make super rock se você quiser, é só usar a criatividade.



E também não podemos esquecer das mão, vai me dizer que não gosta de ficar sempre com a unha bem pintada, com uma cor de causar inveja? Gosta né? Tenho certeza que sim, haha. Enfim, o estilo rock conta com as cores escuras, e as marcas de esmaltes não deixaram de fazer cores com a cara do rock.

A pouco tempo, a hits lançou uma coleção de esmaltes da Marimoon, e eles tem tudo a ver com ela, além de se encaixar perfeitamente no tema rock. As cores tem o efeito MultiChrome (ou seja, que refletem três cores ou mais dependendo do angulo da luz), simplesmente lindos.



Que tal virar uma Marimoon? Ou uma Avril Lavigne? Pois é, deixar o cabelo colorido virou tendencia, até eu já fiz uma mecha rosa com a coloração jeans color (essa que vocês podem ver na foto), e a parte boa é que não tem amônia, e depois de um mês a mecha desaparece do cabelo, ou seja, não prejudica o os fios.

Agora se você quer fazer algumas mechar, ou pintar o cabelo inteiro, mais não quer ficar muito tempo com o cabelo colorido, você também pode usar aqueles spray que normalmente vendem na época de carnaval, que depois sai no banho facilmente, e também não faz nenhum mal ao cabelo.



É, eu sei, todo mundo ainda esta de férias, mas já da pra ir pensando em qual material comprar né? E até na hora de volta as aulas, podemos comprar materiais com o estilo rock, como mochilas, cadernos, agendas e estojos. Sugar &  Babe são dois gatinhos bem fofos, e com o estilo bem rock, e a parte boa é que tem material escolar, como mochilas e cadernos. 

A revista Capricho também tem sua marca de materiais escolares, e a cada ano ela nos surpreende mas, e sempre tem uma capa de caderno ou outra que tem o tema rock. Agora é só esperar para ver a coleção de 2012, estou realmente muito aciosa.



Por favor,  não reblog, esqueci de colocar os créditos. Confio em voces


E para finalizar, alguns tutoriais em vídeo de maquiagens bem rock. Se o vídeo não funcionar no banner, é só clica na logo do YouTube que esta na lateral direita do vídeo. Se alguém tentar fazer algum desses makes, me avise, quem sabe eu posto aqui no blog né.

Ah, e se eu tentar fazer algum desses, eu posto aqui pra vocês. To pensando seriamente em fazer o da Avril Lavigne, do clipe Smile, afinal, eu AMO a diva Avril, haha.

E ai, gostaram do BIG post que eu fiz sobre o estilo rock? Qual "produto" vocês gostaram mais? E os make, qual o melhor? Beijinhos :-)


4 comentários:

  1. Amei as dicas, acho que vou comprar os cadernos*-*
    Adorei o blog, to seguindo ^^
    Se quiser, comenta e segue o meu? Agradeço.
    Beijos
    deluxegirlsblog.blogspot.com
    @DeluxeGirls

    ResponderExcluir
  2. Oi queridas, vim retribuir sua visitinha la no meu blog e responder o que você me perguntou sobre a foto que eu estou usando no meu layout: bom eu já peguei ela com esse efeito, mas não é difícil fazer uma foto ficar com esse efeito. Pelo adobe photoshop dá! E eu só tenho essa foto dela com esse efeito mesmo :)

    Beeeijos
    ps: Amei seu blog ♥

    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gente visita ai vocês vão adorar novinho começando agrora (:
    http://pensamentosdeumaadolescenteestranha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas. To seguindo segue? http://modaconnect.blogspot.com/

    ResponderExcluir