sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aviso...

X_cc1045e2_large
oi pessoal , aqui é a Gigobbo212, queria falar primeiro com a Luuh sobre isso, mais ela sumiu do msn, então vamos lá...
eu vou ter que me distanciar um pouco do blog
tenho certeza absoluta que muitas de vocês deram minha falta ou nem me conhecem, na real, é que eu to meio sem inspiração, alem disso, eu escrevo algumas fics e tambem tenho vida social, kkk'
eu ando muito sem tempo de fazer posts e coisas aqui no blog, e por isso, eu acho que eu vou ficar uns tempos ausente no blog (eu vou viajar dia 31 em um cruzeiro também)
sinto muito e... obrigada por tudo... kisses
feliz ano novo pra você (superatrasado), meio-sangue, bruxo, tributo,narniano, vampiro, mago (tem diferença ok...) , Gossip Girl e mortal (faltou algo?), kisses

0 comentários:

Postar um comentário