quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Parcerias/ Afiliações Vagas Abertas


Oi povoo, aqui é a Gigobbo212 (psé, eu sumi   -.-) , primeiro lugar,eu queria agradecer com as minhas palavras a cada um que seguiu agente, isso é muito importante pra mim e eu realmente  tenho um enorme respeito e gratidão por vocês ,até por que agente já mudou muito (Luuh, lembra do 1 layout? ^^)  , e eu nunca pensei que algo que tivesse uma mínima participação minha pudesse fazer sucesso ^^.

Psé, ainda é o começo de uma longa estrada ....
Bem, mais não é por isso que eu estou aqui, eu quero falar sobre as nossas vagas de parceria/afiliados....clique em leia mais e veja o nosso sistema ok?
Tudo é bem simples aqui, agente não é cheio de frufru não tá povo?
Basicamente, é só mandar um email pra gente com o nome do blog, o seu nome , se possível algum meio de contato (MSN, twitter, pode ser até we weart it, isso é de sua preferência), e falar um pouquinho (não precisa ser mais do que uma linha,eu mesma sou daquelas, ou oito ou oitenta,sem bem que normalmente é oitenta) sobre o blog.
Mais como agente é mais pratico, é só ir por esse link: http://tictacgirls.blogspot.com/p/blog-page.html ou clicar na cartinha do lado dos nossos atalhos pra tumblr , twitter e Cia.
Obrigada por tudo mesmo ok
Estamos esperando seus emails ^^

2 comentários:

  1. Oi amr? Vota no "Diamont Lilac News" aqui pra mim ? http://www.cravoicanela.com/p/votacao-oscar-c.html
    Mt Obg ;*

    ResponderExcluir
  2. Vou enviar o e-mail, espero que aceitee!

    ResponderExcluir