quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meta atingida + selo de natal!


Nós estamos muuito feliz, pois nossa meta de 50 seguidores foi atingida, e eu tenho que agradecer tudo isso a vocês, seguidores. Não fico feliz só por causa do numero, e sim, pois sei que tem gente que gosta das coisas que agente escreve, e isso deixa uma blogueira muito feliz.

E como agente esta muito feliz, eu decidi fazer um selinho de natal para todos os seguidores do blog. ^^



É o seguinte, só pode pegar o selo se for seguidor do blog, e se pegar, deixe um comentario, falando que pegou, nada de mais, só escreve "peguei", ou "vou colocar o selinho no meu blog", que já esta bom, haha'. Espero que tenham gostado do selinho de Natal que eu fiz. ^^

E mais uma vez, obrigada por seguir o nosso blog, a próxima meta é 100 seguidores! Beijinhos :-)


Postado por
Luh 

3 comentários:

  1. Prontinho flor!!estou ajudando na sua meta,seu blog tb é lindoo!!desculpa pergunta mais como colocou essa tela que passa seus posts dentro?procuro isso a meses e não encontro :(,se poder me falar irei ficar mto grata :)

    beijokas

    teen-dream-td.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obg por me mandar o link do tutorial,eu não consegui mais valeu apena tentar :) obg novamente!!

    beijoos

    http://teen-dream-td.blogspot.com

    ResponderExcluir