terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Katy Perry está de cabelo novo (de novo)

(Imagem: Capricho)
Agente já esta acostumada a ver a Katy Perry sempre com um cabelo mais diferente que o outro, haha', mais agora eu deu uma mudada radical, e dessa vez não é peruca.

A cantora estreio seu novo look no ultimo sábado, em um evento beneficente. Eu gostei, mais sempre achei lindo o cabelo dela preto e ondulado, vai de gosto né. Desta vez ela vez um chanel, o corte tem os fios desde a parte de traz, onde fica mais curto.


(Imagem: Capricho)

Uma coisa que eu também amei, não foi nem muito o corte, e sim, o pink na raiz do cabelo. Se você ver bem, a cor é uma mistura de loiro e pink, oque resultou em um rosa bem clarinho, eu vou admitir que quando vi pensei que era loiro, haha'.

Também já tivemos a Katy Perry de cabelo pink e, se vocês não lembram, vejam na foto:


E ai, qual o corte mais bonito? O novo, ou o antigo, que ela esta com o cabelo com um pink mais escuro?

Postado por
LUH

Um comentário:

  1. Oi achei muito lindo seu blog, com todo um estilo delicado, realmente muito fofo *--* Também tenho um mas não sei muito como configurar, para ficar com a minha cara, se puder me dar alguma dica, agradeço... E gostei muito mesmo do seu blog, já estou te seguindo. Desde já agradeço, beijos.
    By: Letícia K. blog: http://wwwideiasdaleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir