domingo, 4 de dezembro de 2011

Famosos: as maiores vitimas do photoshop


6384471699_da8ec462db_z_large_large

"Amor da minha vida, você que me salva, tira minhas espinhas e imperfeições, te amo", isso é oque a maioria das pessoas acham do famoso PHOTOSHOP, o queridinho de todos. Bom não é atoa, o programa é perfeito. Acho que de 100 pessoas, 98 tem o photoshop ou um programa parecido baixado no computador, certo?

Mais alguns famosos foram vitimas desse programa, pra falar verdade, o programa não tem culpa, o problema é quem usou ele, certo? haha'

Veja agora algumas fotos desastrosas de famosos que foram deformados pelo uso do photoshop.


Beyoncé letras
Beyoncé letras


















Beyoncé

Nossa diva Beyoncé com as pernas finas? Ta na cara que isso foi excesso de recurso digital né gente. Parece perna de boneca. Mais isso ainda não é tão ruim, haha'.

Lady Gaga letras
Lady Gaga letras



Lady Gaga

Outra vitima, também amiga de Beyoncé foi a cantora Lady Gaga, que saiu na capa da revista Elle usando um look "normal" para o estilo Gaga. Mas oque chamou atenção nessa foto não foi o look, muito menos o cabelo, mais sim, sua axila que esta um "pouquinho" acima do normal não acha? haha'


Avril Lavigne

A Avril ta diva como sempre né. No outubro do ano passado ela fez um  ensaio para a revista Maxim, e claro, ficou perfeita né. O unico problema é que pegaram um pedacinho do braço e do cotovelo de Avril e esqueceram de devolver. Pft! haha'.

Madonna letras
Madonna letras








Madonna

Quem? Madonna? OMG! Ela não deve ter ficado nada feliz com essa foto, que foi publicada na revista OUT. Seu rosto foi exageradamente ampliado, ficou totalmente desporporcional, ficou um desastre, falando sério, haha'


Selena Gomez

Sim, é nossa diva Sel, como pode? Essa foi a capa da edição de junho na Teen Vogue. Muito fã deve ter ficado revoltado, ou no minimo, de boca aberta, porque né, olha isso! A cantora ficou bem mais velha. As outras fotos estão mais naturais, mais essa da capa e a outra não estão nada boa né.


Kristen Stewart

Na edição de fevereiro desse ano na Vogue, a Kristen ficou um tanto quanto irreconhecível. A atriz apareceu assim em mais de uma foto, deixaram ela loira, sendo que ela é muito mais bonita morena né. Os fãs ficaram indignados, porque né.

Taylor Swift letras
Taylor Swift letras




Taylor Swift

Taylor, é você? Essa foto foi publicada na revista russa OOPS!, talvez fazendo jus ao seu nome, pregou uma peça na cantora Taylor Swift. O excesso de photoshop deixou ela, digamos assim, horrível. E pra conseguir fazer uma coisa dessas tem que ser muito ruim mesmo em, a Taylor é linda.

Justin Bieber letras
Justin Bieber letras





Justin Bieber

Quando vi não acreditei, fui até procurar no site da revista TodaTeen para ver se  ela verdade mesmo, e não é que estava lá? Essa capa repercussão mundial. Realmente parece que ele esta de lapis de olho e batom. A revista disse que foi um erro, e que certas partes ficaram mais escuras. Não sei como teve coragem de publicar, haha'.


Emma Watson

E por ultimo, uma foto da Emma Watson na campanha da Burberry! Alguém lembra dessa imagem que gerou maior polemica? Foi um erro bem clássico e cheio de polemica, afinal, cadê o resto da perna de Emma?

E ai, gostaram? Qual desses "errinhos" de photoshop vocês acharam mais bizarros? Comente! Beijinhos :-)

Postado por
LUH

4 comentários:

  1. Oiiee! *---*
    olha,eu ja queria fazer esse destaque faz tempo..Me ajuda participando dele..voce pode até ganhar destaque lá por 1 mês entao corre e faz os passos que esta pedindo.!
    http://dicasluh.blogspot.com/2011/12/seu-blog-no-dicasluh.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Heey! *---*
    Seu blog é perfeito. Amoo de paixão. Já sigo, segue de volta, por favor, por favor: dont-stop-believin-blog.blogspot.com
    Clara

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk' não aguentei de tanto rir com essas fotos bizarras! Eu não acredito até agr q foi revistas famosas q fizeram isto '-' pow,eles trabalham mto com imagem tbm,dai não dá certo se sai algo estranha como os erros de photoshop né?

    Pois bem,eu adorei seu blog! Tem um Ó-T-I-M-O conteúdo e já estou seguindoo!!!

    Confere meu blog tbm?

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa , adorei o blog e gostaria de ser sua afiliada !

    Ja estou seguindo !! siga o meu tambem !

    http://ninas-top-stardoll.blogspot.com/ <<- Garotas de Allstar

    ResponderExcluir