sábado, 3 de dezembro de 2011

Novos esmaltes Hits: PPG

hits garotas poderosas Lançamento Hits PPG   Meninas Super Poderosas
(Imagem: Coisinhas da Sussu)
Quem achou que a Hits tinha parado com a coleção da Marimoon, achou errado, haha'. Pois é, agora mais uma coleção pra gente ter que gastar dinheiro comprando ela inteira, haha', desta vez vem com o tema PPG, ou seja, Meninas Super Poderosas (aaváh).

As cores estão incríveis, elas são inspiradas nas personagens do desenho, Florzinha, Lindinha e Docinho, cada uma tem 3 cores que representa seu espirito.


(imagem: Esmaltes & Afins)
Para a ruiva, Florzinha, o esmalte laranja vibrante com o nome de Girl Power, o bege delicado Doce de leite, e o esmalte com o nome da personagem, Florzinha, o rosa pink com microbrilhos rosa.

(imagem: Esmaltes & Afins)
Para a loirinha, Lindinha, temos o esmalte azul klein também com microbolas que leva seu nome, o amarelo romântico, Lovely, e o roxo Pretty.

(imagem: Esmaltes & Afins)
E para a morena Docinho, cores esverdeadas, como o verde menta, com seu nome, o verde petróleo Powerful e por ultimo (o mais bonito na minha opinião), o preto com microbrilhos verdes, Elemento X.

Os esmaltes já estão a venda na loja virtual e nas perfumarias. O preço de cada um é de R$ 3.50 (na loja virtual). Gente, o esmalte não é infantil, é igual a todos os outros esmaltes da Hits, a mesma formula.

Amei essa coleção, sempre assistia o desenho, haha'. E vocês, gostaram? Qual vocês comprariam? Beijinhos :-)



0 comentários:

Postar um comentário