terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nova coleção de esmaltes da Marimoon



Sim, estou falando da nova coleção de esmaltes da diva Marimoon.  Eu sinceramente fiquei com vontade de comprar todos, por que vocês não tem noção o quanto esses esmaltes são poderosos, haha'.

A coleção da VJ com parceria da Hits Speciallitá ganha o nome de Multigirl. Ela é composta por 8 esmaltes MultiChrome (ou seja, que refletem 3 cores ou mais dependendo do ângulo da luz, isso não é divo?).

Veja e babe: (isso me lembrou aquela musica "baba baba baba, baby", haha', mais isso não interessa)



Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional, nomes que, como a propia Marimoon disse, tem tudo a ver com ela. Vai me dizer que não? 



Você também pode comprar o kit com 4 esmaltes da coleção, sendo um, o Modern (com os esmaltes Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy), e o outro, Unique (com as cores Artsy, Chameleon, Daring e Unconventional). Achei muito legal também, que se juntar as duas caixinhas do kit, forma uma imagem da Marimoon, como vocês podem ver na imagem, interessante isso né.


A nova coleção da Marimoon começa a ser vendida nesta quarta-feira (30/11) pelo site da Hits. E começam a chegar nas lojas que distribuem a marca na próxima semana.

O preço de cada vidrinho de esmalte é de R$ 8,50; Mas o que eu achei mais interessante foi o kit com 4, haha' que será vendido por R$ 30,00.

E ai, gostaram da nova coleção diva de esmaltes da Marimoon? Qual vocês comprariam? Beijokas

Postado por
LUH









Um comentário:

  1. Ei flor, pode me fazer um favorzinho? vota em 'Blog da Ingridzinha" nesse blog: http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    obg, bjinhos

    ResponderExcluir