domingo, 30 de setembro de 2012

Sorteio: Colar de chave


Hello gente, sim, vocês leram o titulo certinho, vai ter o segundo sorteio do blog \o/. Então, no primeiro sorteio fui eu (Luh) que comprou o colar, mais dessa vez foi a Gi. O colar é lindo, vale a pena participar!

fiz super com pressa, não liguem, haha.


REGRAS:

- Seguir publicamente o Tic Tac Girls.

- Residir no no Brasil.

- Preencher o formulário com seus dados completos.



CHANCES EXTRAS

Para ganhar a chance extra basta preencher o formulário novamente (por exemplo, deu RT na frase e divulgou o sorteio no seu blog ou site, é só preencher o formulário mais 2 vezes, simples) ^^

- Twittar ou retwittar a seguinte frase: "Quero ganhar o colar que o @BlogTicTacGirls está sorteando. Leia o post e participe ": - link da pagina -"

- Divulgar o sorteio no seu blog ou site, podendo ser em um post ou até mesmo com o banner na sidebar (banner no fim da pagina).

- Divulgar no Facebook:  Preencha o formulário novamente com o link da divulgação.




Gente, eu pedi pra Gi colocar a data de termino do sorteio, já que eu estou sem PC (agora eu to na casa da Gi), então ela simplesmente mentiu pra mim e falou que já tinha colocado a data, mas "nom problem", vou colocar agora!

Encerramento: 15 de outubro

Se a ganhadora não responder o email que iremos mandar em 48 horas, iremos refazer o sorteio.

Espero que tenham gostado do sorteio.


KISSES
LUH ^^


ATUALIZAÇÃO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, inremos adiar o sorteio por motivos pessoais, então a data de encerramento foi mudada para o dia 20/10 (Sábado). Se a ganhadora responder nosso email no prazo de 48h, iremos anunciar o resultado do sorteio dia 22/10.


4 comentários:

  1. Oiiee adorei o blog *---*
    Estou seguindo ;)
    Tem DIY novo no blog
    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br/
    Beijones

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Milena, você pode seguir tanto com o Twitter, como com a conta do Google ou até mesmo do Yahoo se preferir, é só clicar em Participar desse site (na lateral do blog) e escolher com que conta você quer seguir.

      Kisses
      Luh ^^

      Excluir
  3. Adoreii o blog, super criativo e posts mto legais :D

    ResponderExcluir