segunda-feira, 13 de agosto de 2012

OMG! Miley Cyrus muda radicalmente de visual

Foto: Reprodução/Twitter

Choquei! Miley, querida, tem certeza que você estava em estado normal quando fez isso? Bom, na noite desde domingo (12) a cantora Miley postou postou uma foto no seu hairstylist pessoal, do Chris McMillan cortando o coque que sua marca registrada e depois escreveu no twitter assim: "Está acontecendo!".

A esquerda, está uma foto do seu famoso coque que já ganhou até um twitter, e a direita a tão polêmica foto.

Bom, não só eu mais todos ficaram chocados com a transformação da cantora, inclusive os fãs, claro que teve pessoas que apoiaram e gostaram do novo visual, mais não deu outra, Miley recebeu muitas criticas.  "Se você não tem nada de legal para dizer, apenas não diga nada. Meu cabelo está preso a minha cabeça e não à cabeça de mais ninguém", disse. "Nunca me senti tão eu em toda minha vida. Amando meu cabelo! Me sentindo tão feliz, bonita e livre", finalizou. 


Acima mais fotos do novo visual, parece que ela realmente gostou do look novo, e parece não ligar para as criticas.

Antes e Depois
Bom, blogueiras não costumas dar muita opinião nesse tipo de post, mais eu vou ser sincera, eu não gostei desse novo corte, não combinou com ela, não ficou bom nem com o formato do rosto, o cabelo chanel dela estava perfeito, mais como ela mesma disse, o cabelo esta preso a cabeça dela.

E ai, oque vocês acharam? Aprovaram a transformação ou preferiam o antigo corte chanel?


Kisses
Luh

7 comentários:

  1. aii não gostei, parece um menino ><

    beijooos

    Talita
    www.cerejarocks.com
    www.lojacerejarocks.com

    ResponderExcluir
  2. Putz,velho o que esta maluca fez meu deus e eu que achava que era louca,super reprovado http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom é complicado dizer...eu sempre tive vontade de cortar o cabelo bem curtinho,mas nunca tive coragem até porque não combina com meu rosto ;-(
    Não gostei do visual dela, estava MUITO melhor antes, mas como diz a música da Pitty "O IMPORTANTE É SER VOCÊ,MESMO QUE SEJA ESTRANHO, O IMPORTANTE É SER VOCÊ MESMO QUE SEJA BIZARRO"
    Se ela gostou, tá valendo
    Beijos
    Hory
    http://confissoesdahory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gostei muito não, preferia os cabelos dela mas se ela gostou tudo bem né rs
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  5. hello gostaria de fazer parceria, se tiver interesse entre em contato :)
    http://blogquelquechose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. CLARO q eu aceito afiliação! É só vc me colocar na sua lista de afiliados, avisa lá no blog q me colocou e eu te coloco como afiliada!!
    Sério q vc é ariana?? Tô de cara!! AH e vi sua playlist daqui do blog, é igualzinha a minha: Avril, Colbie e Beatles! Coincidência? Nenhum pouquinho né? :P
    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O corte é ousado pra quem tinha madeixas tão longas e com forma e movimento como ela, mas sempre achei corte assim bonito, e acho também que combinou com ela.

    maio97.blogspot.com.br (aceito parcerias)

    ResponderExcluir