sábado, 11 de agosto de 2012

Nova página do Tic Tac Girls no facebook



Então gente, finalmente criamos uma página do blog no facebook (já tava na hora né?), e lá nós (eu e a Gi) vamos postar novidades do blog, os novos posts, fotos,... 

Esse post vai ser bem rápido, só vim aqui para falar da página no facebook mesmo, e os blog ta meio "parado" assim porque estamos organizando um novo sorteio e tentando fechar parceria com lojas que amamos, então, aguardem... haha. Mais enfim, vejam como ficou a a página:

Avril linda como sempre! ^^

E como agora também estamos no facebook, podemos colocar o gadget na lateral do blog para curtir a pagina né?


Pois é, só temos 6 curtidas, mais não para sempre, eu gostaria de pedir pra vocês para ajudar a aumentar esse numero, não precisa divulgar nem nada, é só clicar no botão curtir e pronto. Não vamos infestar seu facebook de publicações nem nada parecido, e o lado bom é que vocês vão sempre ficar sabendo quando tem post novo aqui no blog. Então, vão curtir? Não? Ok, então pensem que meu coraçãozinho está doendo e que eu necessito de curtidas para viver (reparem no drama da pessoa).

Vou aproveitar esse post para mostrar o primeiro desenho que eu fiz no Inkscape (pois é, eu sou uma pessoa muito feliz):

not copy

Ah, não ficou tão ruim assim, bom, oque vocês acharam? (medo das respostas, haha)

Então gente, não esqueçam de curtir a página do blog no facebook ok? haha


Kisses
Luh

Um comentário:

  1. Oi , adorei a bonequinha do Inkscape que você fez, ficou linda. Bom eu estava por ai nos blogs e encontrei o seu por fim eu gostei muito. E nem preciso falar que estou seguindo né? Desejo muito sucesso a você! Beijinhos.

    E Você esta convidada a visitar o meu Blog!
    beatriz-officiels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir