segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DIY Studded Sneakers


Quem aparece com tudo no mundo da moda são as tachas, de diversas cores (prata, dourado e ouro velho) elas ganham destaque em cintos, bolsas, sapatos, bermudas, vestidos e em diversos acessórios. As tachas trazem um espirito e visual super rock'n roll e surge para sair daquele look básico. 

Bom, e outro detalhe que tem o mesmo efeito das tachas são os spikes, a diferença é que estes são redondos e pontudos, tendo a ponta em tamanhos variados, e hoje eu trouxe para vocês um DIY ensinando á customizar seu tênis com spikes, então que tal entrar nessa tendencia de uma forma bem baratinha e sustentável? É só pegar um par de tênis que você tem em casa e seguir as instruções desse DIY do blog Honestly WTF.

Clique em "Leia Mais" para ver o passo a passo.



Você vai precisar de:
Um par de tênis;
Spikes (ou tachas, se você preferir), encontrados em lojas de armarinho;
Cola Super Bonder;
Um recipiente descartável ou palito de picolé;
Palito de dente.


1. Coloque um pouco de cola sobre um recipiente descartável ou em um palito de picolé, pegue um pouco de cola com o palito de dente e passe no verso do spike.


2. Pressione o spike contra o tênis por alguns segundos, até que fique bem fixado.


3. Continue adicionando os spikes ao longo da linha da base do tênis.


4. Organize os snikes, sem cola, nos espaços dificeis antes de colar para ter garantir que todos caibam certinho.


5. Dependendo do tênis que você escolher, você também pode colar os spikes no calcanhar do tênis, fica lindo.


6. Deixe os tênis secar por uma noite antes de usar!


E esse é o resultado final, pronto para  você poder desfilar com ele por ai com um tênis super lindo e que só você tem:


Lindo né gente, eu estou louca procurando tachas e snikes e adivinha? Não acho nem um nem outro, triste né? Mas na cidade que eu moro mesmo é difícil, vale a pena procurar gente, o resultado fica lindo, e o melhor, é unico! Melhor impossível, se um dia eu fazer, vou tirar fotos para postar aqui no blog ok? haha.

Espero que tenham gostado, se vocês fizerem avisem que eu posto aqui no blog.

Kisses
Luh

0 comentários:

Postar um comentário