segunda-feira, 30 de abril de 2012

Explicações =/

Tumblr_lt604uuogp1qk6xwfo1_500_large

Oi oi gente! Luh aqui, sim, sou eu, depois de muito tempo sumida, criei coragem (e tempo) e vim fazer uma postagem. Pois é, mais uma vez vai ser uma postagem de explicações, mas como a Gi já fez isso, agora eu vou falar as minhas explicações. 

Então gente, é o seguinte, eu não estou parando em casa por causa de trabalhos, tarefas, aulas a tarde, e o tempo livre que eu tive em casa foi para estudar e fazer tarefas. O problema é que os trabalhos são super grandes, alguns nem da pra fazer em um dia só. Na semana passada, tinha uma prova por dia, então eu tinha que estudar e tals. E no começo do ano, bom, foi preguiça mesmo, eu admito, mas eu andava postando quase todo dia, e tomei a liberdade de tirar uma folga do blog, mais isso foi por umas 3 semanas, o resto foi tudo culpa dos trabalhos provas e tarefas, haha.

Também quero avisar que em breve teremos um novo layout no blog (UHUUU). Sim gente, eu irei fazer um novo visual para o blog, por que né, vocês já devem ter visto que o blog esta todo bugado, e eu preciso dar um jeito nisso, haha. Então, desta vez eu vou fazer um layout meio rock glam, e eu tenho quase certeza que você vão gostar! Causo vocês tentem entrar no blog e não consigam, é por que eu já estou fazendo o layout novo. E se vocês quererem alguma coisa no layout do blog, é só comentar que eu vou tentar colocar, a opinião de vocês são sempre bem vindas.

Bom gente, acho que eu falei tudo que queria (:


Beijinhokas 

5 comentários:

  1. Nossa, é mesmo muito difcil conseguir consilhar os estudos com o blog. :s Ouwn, num sei se é meu computador, mais o seu cabeçalho não quer aparecer aquii. Só avisando, amis eu gostei muito do blog, seguindo aquiie ^^ Beeijos. Giih.
    http://girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá... Passando para conhecer seu blog... Sou sua seguidora de nº 300 ... uauuuu... rs
    Parabens...Já to seguindo. Aguardo sua visita.
    Bjks
    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai ameei o post *-* e seu blog tbm, ele é lindo, quer afiliar-se ao meu blog? O seu é per-fei-to, nossa seria uma hhooonra te-lo como afiliado, se num puderm, vc pode seguir meu blog, é quue eu to tentando alcançar metas, ok, bjs ! Bom andamento aqui linda bj!

    ResponderExcluir
  4. Oieee amr !!! Acheeii seu bloog super legal ! ótimaas postagens , e tudo mais ! Boom ja to seguindo , segue de volta ?

    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, o blog tá lindo vcs tão de parabéns! Eu tenho uma pergunta, as fotos dos seus posts vc q tiram ou pegam do google? Aguardo resposta Bejoo
    kiaraschefer.blogspot.com

    ResponderExcluir