terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Volta ás aulas: vai de fichário!

6355047165_cbeeb25d21_z_large

Depois de falarmos um pouco sobre marcas e modelos de tênis para ir a escola, ainda com o tema volta ás aulas, resolvi pesquisar um pouco sobre os fichário escolares, eu sinceramente eu amo, haha.

Eu sempre quis comprar fichário em vez de caderno para ir a escola, não sei porque, acho que o fato de não poder usar, me deixou com mais vontade de ter um. Esse ano ainda não descobri se a escola vai liberar essas belezuras, mais acho que até eu descobrir, já vou ter comprado os cadernos. Mais como sei que tem muita gente que prefere (e pode) usar fichários, separei alguns modelos.

Admito que depois de ter visto todos esses fichários, fiquei com vontade de quebrar as regras da escola, e comprar esses "cadernos" super encovados, pensei em vários jeitos de fazer isso, pra falar verdade, nem pensei nesse assunto, mais agora que eu toquei no assunto, vou começar a bolar uns planos, haha. Bom, chega de papo, e vamos ao oque interessa, os fichários.

Clique em "Leia Mais" para ver os fichários.






Não são lindos? Eu sinceramente amei todos, vocês podem achar mais de outros estilos nos sites das marcas Jandaia, Tilibra, Norma, Foroni, e Grafons, oque não vai faltar é opção. Eu, geralmente gosto mais dos materiais escolares da Tilibra, mais esse ano me surpreendi com as outras marcas, a Jandaia por exemplo, ta um espetáculo, vale a pena da uma olhadinha no site.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Comentem oque acharam ;D
Beijokas

6 comentários:

  1. Eu já usei fichário, mas as folhas caiam e parei de usar.
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos <3

    Convido você a participar das três promoções que estão acontecendo lá no meu blog.
    Uma sapatilha da Iaiá azul com coração fofissíma (http://ow.ly/8NeWA), a escolha de qualquer acessório na Eu Quero Store (http://ow.ly/8Nf0z) e tbm escolher qualquer peça da Lovely Acessórios (http://ow.ly/8Nmvp)
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. adoorei! eu já me formei do ensino médio, agora vou fazer técnico e estava em dúvida de que material usar, acho que fichário é uma boa opção!

    beeijos, http://sharonpletes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee meu nome é vanessa e estou seguindo tem concurso la no meu blog participe! por favor!!

    livina-teendream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo fichários. Pirei totalmente quando vi os dois da Tokidoki, que apesar de linda é uma marca pouco conhecida aqui no Brasil. Já sigo faz um tempinho, mas não estavam aparecendo as atualizações então achei que o blog estivesse parado =\

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com
    (Se puder, passa lá para a gente tomar um suquinho! C=)

    ResponderExcluir
  6. Gentiii' enlouqueci agora,é um mas lindo que o outro o das menininas ,da tinker,da jolie o da skelanimals lindooos ameii*-----*

    ResponderExcluir