sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Volta as aulas.. COM ESTILO!!

Oi gente, o meu nome é Gabriele, mas vocês podem me chamar de Gab! Sou a nova postadora do blog, até sexta-feira que vem! Estou em fase de teste aqui no blog :D Espero que vocês gostem das minhas postagens, e qualquer dúvida, é só comentar que eu respondo..


É, as férias já vão chegando ao final, e as aulas chegando ao começo (filosofa, não? rs) Muitos colégios, como o meu, fazer uma regra usar o uniforme.. E muita gente (como eu também)não gosta de usar, sempre me sinto fora da moda, etc. E hoje, eu vim dar umas dicas para todos que não podem usar roupas a escolha, ARRASAREM NO COLÉGIO! Clique em ‘Leia Mais’ para ler as dicas!


Como não podemos usar as roupas a nossa escolha, que tal arrasar nos acessórios? (Eu confesso que amei a idéia, gostou?)




Os colares são nada mais, nada menos, que um charme! Eles complementam o look como ninguém!



Os anéis, são sempre um mimo! Deixam o look mais delicado, e são usáveis sempre!



Pulseiras, de qualquer forma, tamanho, sempre dão um toque espetacular! Vale a pena conferir!



Os brincos são o toque romântico do look! Eles dão um charme, e um acabamento lindo!


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post aqui no blog, e, com esses acessórios vocês podem arrasar em qualquer lugar! Beijos

6 comentários:

  1. LEgal, mas eu não vi o "Leia Mais"
    Mesmo assim, muito legal o post
    www.dicasdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre aposto no color! De preferencia no formato de uma guitarra;p

    ResponderExcluir
  3. Eu acordo com tanta preguiça pra ir pra escola que as até esqueço de pentear os cabelos WIWEOIWOIEWEOIWOEWIEOWI

    visite o meu blog <3
    brilhantebranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! Vc ganhou o 3○ lugar no blog Sweet Cherry , no quadro os 5 blogs da minha lista .

    Vai lá para pegar o premio :
    http://fashion-thi.blogspot.com/2012/01/os-5-blogs-da-minha-lista-2.html

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que não gosto de ir pra aula com maquiagem, colar e essas coisas, sei la, acho que não combina com o uniforme. Mas se for algo discreto eu uso. Maquiagem só pra esconder olheras e blush mesmo. Não sei se é falta de tempo hahahaah
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir