sábado, 10 de dezembro de 2011

Garotas brasileiras, com atitude, e cheias de estilo!

Tumblr_lvtieitc9n1r4vql0o1_500_large

Estava vendo looks de algumas meninas, e cheguei a conclusão que tem muita menina estilosa por ai, haha'. Quase sempre agente acha meninas americanas ou japonesas com looks incriveis não é? Mais então, hoje eu trago aqui pra vocês garotas brasileiras cheias de atitude e que arrasam no estilo.

Separei as 3 mais estilosas (na minha opnião). Conheça um pouco de cada uma e veja alguns looks perfeitos., haha'.

Clique em "Leia Mais" e conheça as garotas.

Francesca de Guglielmo


Ela tem 20 ano, mora em São Paulo (SP), e adora a Katy Perry. Ela fala que seu estilo é dependendo do seu humor, por exemplo, tem vezes que ela prefere coisas meigas e fofas, e certas vezes prefere um look mais carregado, mais rock.


Não vive seu seu rímel e acessórios, como, anéis, pulseiras e uma bela bolsa! Uma garota bem eclética quando o assunto é musica, gosta de Coldplay, Katy Perry, Lady Gaga, AC/DC e Zero 7. Também é viciada no seriado House.

Marisa Floral Top

Mais sobre ela: Facebook * Flickr * Lookbook.


Fernanda Dallan


Ela tem 18 anos, e também é Paulínia (SP). Adora misturar o estilo girlie com o  estilo rock em seus looks. Pra ela, uma mulher de atitude e muito estilosa é a atriz e cantora Taylor Momsen, os looks são inspirados nela. Adora roupa Hot Paint, ama anéis, e não vive sem  lápis de olho preto.


Ela gosta das bandas Romance, The Pretty Reckless, Nirvana, Blink 182, The Runways,... E não perde os capitulos dos seriados The Big Bang Theory, Temporada de Moda CAPRICHO, America's Next Top Model, Gossip Girl e The Glee Project.

1497498_page

Mais sobre ela: Twitter * Lookbook * Tumblr.


Amanda de Souza


Ela tem 17 anos, e mora em Guarulhos (SP). Ela adora a Avril Lavigne e não vive sem seu delineador. Segundo ela, seu estilo tem uma base mais rock, mais tambem algo bem hi-lo. Ela gosta bastante de misturar o rock, o indie,  e o glam com algo mais romantico ou folk  na hora de montar seus looks, com acessórios bem pesados, ela diz que depende muito do humor dela no dia.


O vestido e o delineador são indispensáveis pra ela, já que adora o estilo 50's e 60's, e o delineador é bem Pin Up. Ela também acha que os vestidos são peças coringas por serem unicas, e os estampados deixam o look mais fofo. Ela adora as cantoras/bandas Avril Lavigne, Anahi, Kate Nash, The Pretty Reckless, Paramore, Lady Gaga e Cansei de ser Sexy. Ela também gosta bastante dos seriados Friends, Two and a Half Man, e Adoravel Psicose.

Yon Hee Lee T Shirt, Studded Belt, Vintage Tutu, Leather Boots

Mais sobre ela: Orkut * Facebook * Lookbook.


E  ai, gostaram das meninas? Qual a mais estilosa e cheia de atitude? Beijokas :-)




8 comentários:

  1. adorei muito seu blog! ele é d+
    segue http://mundinhocoloridob.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog tbm e já estou seguindo,segue tbm:http://meninasfashioncomelianefonseca.blogspot.com/
    bjo*-*

    ResponderExcluir
  3. Todas tem estilos incríveis gostei mais da Fernanda, e de seu etilo rocker. Amei aqui, seguindo....
    Beijos,
    http://wronggirl-ann.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Todas elas são lindas e têm um estilo único , mas eu gostei mais da Fernanda Dallan . Mas eu também penso como a Francesca , meu estilo depende muito do meu humor . Amei o post , ele mostra como nós brasileiras também temos estilos incríveis , parabéns !

    http://blog-elasdizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem razão brasileiras são super estilosas!! Quem duvida disso está por fora!!

    www.dicasdegarota.blogspot.com

    Segue que eu sigo de volta, tá bjs

    ResponderExcluir
  6. Passa no meu blog: arrazocomz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as meninas, só que não achei o link da Franchesca!!! bjinhos - lacajadecandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo! Vi o site em um comentário seu da capricho( no site da capricho,fato) e resolvi visitar. Muito fofo,já estou seguindo! Visita,segue ou recomenda o meu blog? www.creativesz.blogspot.com

    ResponderExcluir