quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Barbie da Katy Perry + Aprenda a fazer enfeite de cupcake


Bom, achei duas coisas lindas, primeiro, a Barbie da Katy Perry, com o tema do clipe Califronia Gurls,  que é perfeita, um tutorial ensinando a fazer enfeites de cupcake para colocar na arvore de natal, são muito fofo. Como os dois são mais ou menos do mesmo tipo (California Gurls = Doces = Cupcake), decidi juntar os dois e fazer um mega post, haha'.

Primeiro vou falar da boneca Barbie inspirada na Katy Perry, acredita? É um doce, haha'. Vejam:

Barbie Katy Perry

Clique em leia mais e veja o resto das foto + tutorial ensinando a fazer enfeite de cupcake!


Barbie Katy Perry

Incrível não? Amy Lee tentou capturar todos os detalhes de Katy Perry . O vestido da boneca tem 70 cupcakes pintados a mão, a meia arrastão tem cristais Swarovski. Até as tatuagens da cantora foram pintados a mão, e o microfone também foi detalhadamente feito igual com o microfone que a Katy usou.

Só a boneca já estava bom, mais ainda tem mais, os cookies, sorvetes, e tudo que á de doce (os que você vê na imagem) também é incluído.

Barbie Katy Perry

Barbie Katy Perry


Só que tem a noticia ruim, a boneca é peça unica da Mattel e vai para o leilão. O dinheiro adquirido, que agora chega a US $ 3000, vai ser doado á "Angel Food", uma instituição que que alimenta portadores do vírus HIV. Pelo menos é por uma boa causa né. ^^

Nossa, achei essa boneca perfeita, até eu compraria, owieoiweoiw'

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E agora, como o prometido vou ensinar a fazer cupcakes para colocar na arvore de natal, fica muito lindo, e são fáceis e divertidos de fazer, além de ser uma decoração muito original.


Lindo né? Então, vou ensinar a fazer um igualzinho a esse. Não é difícil de fazer, pode acreditar. O brilhante em cima dos cupcake, que parece coco ralado, e a cereja da um toque final perfeito. Você também pode adicionar oque quiser no seu cupcake, afinal ele é seu. Você pode colocar uma fita para pendurar ele aonde quiser (na arvore de natal, por exemplo, haha'), ou simplesmente se exibir com ele por ai, haha', é legal também deixar de enfeite na cozinha ou no quarto. Escolha o tamanho, regular ou em miniatura, se bem que os dois são fantarticos para enfeitar ou presentear. Só tente nã come-los, haha' (eles parecem delicioções, não é?).


Você vai precisar de:

 Bola de isopor (2.5 para forminhas regulares e 1.5 para mini bolinhas)

 Forminha de brigadeiro

 Snowflakes Artificial ou bolinhas (tipo confete, mais artificial)

 Ramos com bolinhas vermelhas (tipo cerejinhas)

 Fita

 Espeto de madeira

 Cola branca

 Pincel

 Cola quente

 Tesoura

 


Vamos começar:


1. Fure a bola de isopor em um espeto de madeira para melhor manuseio. Use o pincel para espalhar a cola branca em toda a bola. Faça isso em todas as outras bolas de isopor.



2. Role a bola sobre os flocos de neve artificial, pressione suavemente, a bola tem que ficar inteiramente coberta com os flocos. A intenção é parecer uma bola de neve gelada, haha'.



3. Coloque o espeto com a bola na ponta em uma caneca ou espuma e espere secar. Eu sei, é horrivel ter que esperar, mais é o jeito, se tentar colar ela agora na forminha de brigadeiro, não vai ficar. Confie em mim!



4. Quando as bolinhas estiverem secas, tire elas do espeto, esta pronto para colar na forminha de brigadeiro. Use cola quente, funciona melhor, mais tenha cuidado para não se queimar, haha'. Coloque a cola quente ao redor da parte superior interna da forminha. Coloque a bolinha dentro, aperte delicadamente em torno das bordas para colar o forro. Não empurre a bola para baixo, se nãi ira fazer uma curva e a forminha não ira ficar plana (isso não é um problema muito grande se você esta pensando em pindura-los).



5. Escolha a cereja para seu cupcake. Corte ele do ramo, mais deixe uns 2 centímetros de arame. Adicione um pequeno ponto de cola quente para o centro da parte superios do seu cupcake. Se você esta planejando pindurar seu enfeite, pegue um pequeno pedaço de fita ou fio e coloque as duas pontinhas na cola quente. Em seguida, pressione com firmeza a sua cereja no topo. Você pode furar a bola com o arame da cereja, como pode deixar seu "cabinho" para cima, os estilos são muito fofos!


Prontinho! Eu acho que vocês vão descobrir que fazer esse cupcakes é viciante, haha. Da para fazer de tantos jeitos e cores. é uma doçura, você pode usar para enfeitas sua arvore de natal, para enfeitar seu quarto, ou dar junto com o presente de natal.


E se você quiser mais uma opção de cupcake, também tem o vídeo aula ensinando a fazer.



E ai meninas, gostaram? Comprariam a Barbie da Katy Perry? Vão tentar fazer o cupcake? Deixe a resposta de vocês nos comentários! Beijokas :-)

5 comentários:

  1. Amei a Barbie da minha diva!!!

    Olhem meu blog: styleofteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://wwwfille-atom.blogspot.com/
    siga a revista Fille, seguimos de volta!

    ResponderExcluir
  3. Meninas uma de vcs podem me dizer seus e-mails ?Para eu ter contato e fazer uma proposta ! Não tenho mais blog excluir o meu !

    ResponderExcluir
  4. Olá, temos a pagina para entrar em contato, é só entrar nesse link: http://tictacgirls.blogspot.com/p/blog-page.html, todos os recados vão direto pra caixa de email do blog.

    Se preferir mandar manualmente, o email do blog é esse: blogtictacgirls@hotmail.com

    Beijihos :*

    Lúh

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal a Barbie da Katy, e ficou realmente muito parecida.

    http://clubsweetpoison.blogspot.com

    ResponderExcluir