domingo, 20 de novembro de 2011

We (Alt+3) It: Minha ferramenta universal


Oi gente diva do fundo do meu coração,(  na real, eu ia colocar heart, mais combina demais com a minha ferramenta universal, então eu quis variar) , então gente do meu heart que me idolatra (sei que é mentira mais deixem eu viver minha fantasia de fazer um show pra 2 milhões de pessoas e dar uma de Katy Perry) beem, hoje eu vou falar sobre o We Heart It, meu divo do fundo do coração.





Bem, essa ser a minha ferramenta universal, basicamente eu passo horas lá...


Eu amo mesmo ficar lá, quando eu vejo eu to com umas mil abas abertas, como?? Você vai ver, muararara
Tipo, eu abro uma foto no perfil inicial , daí, quando eu vou adicionar uma foto no “eu amei” (que envia pro teu perfil,ou seja, faz você não precisar salvar a foto) , eu vejo uma foto no cantinho, mais daí, tem outra que também é bonita, vai lá e clica em abrir uma nova aba, assim você vai ter uns cinco milhões de abas....
Bem, algumas das minhas fotinhas favoritas:






espero que gostem ^^

Beijinhos da Gi


0 comentários:

Postar um comentário