domingo, 6 de novembro de 2011

Make para o verão: Delineador Colorido

(Foto: Capricho)

Uma coisa que ira bombar no verão será o delineador colorido, assim como na foto acima. Da para usar na praia, em um passeio com as amigas, em uma festa. Eu sinceramente amei, e como eu estava aqui no sem fazer nada, resolvi ensinar passo-a-passo como fazer o make. Desta vez não é em vídeo, é em foto mesmo, com 5 passos apenas.


Passo-a-passo


1. Prepare a pele com pó compacto, base e corretivo, nesse caso, já esta tudo feito. De preferencia, passe um pó mais claro em toda a pálpebra móvel.


2. Com um pincel  chanfrado, ou qualquer outro de sua preferencia, faça um traço fino rente aos cílios, somente até a metade da pálpebra, escolha a cor que preferir, no meu caso, optei pela cor laranja.


3. Escolha outra cor de sua preferencia, escolhi a azul. Termine de fazer o traço, no final, faça um pouquinho mais grosso.


4. Faça a mesma coisa em baixo, até a metade, da mesma cor que você optou por fazer encima.


5. E por ultimo, termine o traço, use a mesma cor que você usou encima. No final sem puxar muito o gatinho.

Esta pronto, agora você esta com um make que vai bombar nesse verão, pode apostar. Você pode finalizar passando um rímel , mais não é necessário. Se você tiver uma sombra neon, ou um lápis de olho colorido, ou até um delineador colorido, eu acho que fica melhor, mais como eu não tinha, usei as sombras da minha paleta de sombra 3D.



Dica: Se você usar sombra (como eu), molhe um pouco a ponta do pincel, eu vou ser sincera, não molhei a ponta do meu pincel, tenho medo que a sombra fique meio pastosa depois, mais eu acho que o certo é molhar, mais não quis correr o risco né, haha'.

Bom, espero que tenham gostado! Tentem fazer em casa e me contem depois :-)



0 comentários:

Postar um comentário