quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look: Planet Pop Rock













Bom, esse é o primeiro look que posto aqui no blog, e é totalmente inspirado no estilo pop rock. Já estava com essas fotos faz um tempinho no meu computador, foi uns dias depois de ter comprado esse chapéu que esta ai na foto, tipo, eu sou muito apaixonada por ele, e agora que virou moda, foi bem mais fácil de acha-lo, certo?

O estilo Avril Lavigne, por exemplo, é bem pop rock (aváá), então eu vou colocar aqui fotos do desfile Abbey Dawn, marca de roupas da cantora Avril Lavigne (pensa se eu não morri?), são simplesmente, perfeitas, as roupas do meu sonho, haha'





E por ultimo, a Avril, com o vestido mais perfeito, claro, haha'


Vocês podem notar que tem uma pitada de punk nas roupas desse desfile, mas então, é bem isso que eu gosto nelas, eu já disse que eu acho tudo isso perfeito? haha'

E para vocês se inspirarem, eu criei dois looks inspirados no estilo Pop Rock. As imagens foram pegadas da internet, e por esse motivo, eu não sei onde vende, mimi'.


E ai, gostaram? Espero que sim, deixem um comentário!








3 comentários:

  1. Lindo os looks de rock, amo esse estilo. Goste daki e já estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu blog, quando puder, bjinhos :*


    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu look eu adorei ♥ e os outros também são muito lindo amor um estilo rock :D
    adorei o seu blog ^^ seguindo aqui ^^
    visita o meu?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, perfeito!!

    ResponderExcluir