quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tudo sobre a série Gossip Girl



Olá meus lindíssimos leitores (bem, não importa se você é feio, aqui nessa página, vocês são prodígios de beleza) , hoje vou falar da super divosa serie Gossip Girl (já viram no titulo né), bem, basicamente, é uma serie que fala sobre duas meninas, que moram no Upper East Side , área dentro de Manhattan, Nova Iorque.
Quando Serena Van Der Woodsen, volta da cidade, depois de ter ido pra um internato sem ninguém saber motivo nem razão, se mantendo longe de todos que conhecia, deixando milhares de fofocas sobre a menina mais bonita da cidade, e quase acabando com o reinado de sua melhor amiga Blair Waldorf, que sempre ficou magoada pelo sumiço da amiga em momentos tão difíceis em sua família.



E ainda tem a Gossip Girl, um site de fofocas, que a dona do blog nunca fora descoberta, que faz questão de deixar todos os boatos e fofocas expostos via internet, com ajuda de todos que conhecem algo sobre eles, sendo que nada escapa.
tem Dan e Jenny Humphrey, dois irmãos que estudam na Constance (colégio onde todos estudam) graças as bolsas de estudo, são basicamente excluídos e moram em um Loft  no Brooklin.

E pra fechar com chave de ouro a nossa sinopse tem Dan Archibald e Chuck Bass, dois melhores amigos de infância, com sérios problemas, sendo os meninos mais ricos e populares do colégio (dois lindos maravilhosos *--*)
Bem, não fiz control +c, eu mesma fiz a sinopse, com ajuda da minha irmã, mah fui eu que fiz,bem, agora eu vou falar um pouquinho sobre algo que eu quero falar, bem , por que eu gosto de Gossip Girl , bem, não sei se vocês sabem, mais é extremamente freqüente a presença de moda na série, vivem falando sobre Louboutins (MEU DIVO*--* ) ou outras marcas, é realmente interessante , detalhe, a Blair também ama Louboutins.Bem, Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen são freqüentemente usadas como ícone fashion, graças a essa “presença” de moda, o estilo das duas é incrível, até pra mim, (algo bem normal) bem, não quero um artigo enorme mais não dá pra evitar,ahshahshhahs,beijooos






Hey Olha eu aqui
Volto logo viu

Beijoooos


0 comentários:

Postar um comentário