segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Esmaltes que irão bombar no verão 2012




Eu estava pensando em algo diferente pra fazer aqui no blog, e por que não um teste. Mais primeiro eu vou mostrar aqui para vocês as tendências em esmaltes para o verão (segundo o desfile Nails Fashion Week), qual menina que não gosta de ficar com as unhas perfeitas, certo? E como o verão já esta ai, é preciso se desfazer de alguns esmaltes velhos, ou que já esta muito cremoso, ou até que jé acabou (nunca aconteceu de um esmalte meu acabar, mais isso existe, haha'), eu fiz isso faz pouco tempo e de 114 esmaltes, me restou só 71, mais ja começei a comprar mais, haha'


As tendências de esmaltes do verão de 2011 foram os coloridos, como azul (o turquesa era e ainda é um dos meus preferidos), amarelo, verde, laranja, entre outros. Isso não vai mudar muito nesse verão, mais tem algumas novidades, esmalte cintilante, por exemplo, vem com tudo! Clique em "Leia Mais" para mais esmaltes que irão bombar nesse verão.





1. Inglesinha
(Foto: Nails Fashion Week)
"Inglesinha? Pra mim isso é uma francesinha, horas", foi isso que eu me perguntei quando vi as inglesinhas pela primeira vez, mais sabe qual a diferença entre francesinha e inglesinha? As inglesinhas não são nada mais nada menos que a versão colorida da francesinha. Existem milhares de cores para fazer a inglesinha, o cinza claro e o cinza escuro (a primeira foto a esquerda), por exemplo, ficou lindo, e é perfeito pra quem não qure fazer algo muito chamativo.


2.Cintilantes escuros
(Foto: Nails Fashion Week)
Use e abuse do cintilante nesse verão, sem medo de errar. Só para você ter uma ideia, o cintilante veio presente em todas as coleções apresentadas no Nails Fashion Week. O cintilante escuro tem um toque de Glam, não acham? Ele é perfeito para sair de noite ou ir a uma festa. E a parte boa é que esse tom de esmalte costuma ter mais durabilidade na unha.

3.Nail Art - Grafismo
(Foto: Nails Fashion Week)

Grafismo? Sim, isso mesmo, grafismo são desenhos geométricos, e apareceram nas unhas praticamente o desfile todo, oque indica ser a principal tendência para esse verão de 2012. Vale usar cores marcantes, mais delicadas, tom sobre tom,o importante é que fique do jeito que você gosta. E para fazer é fácil, se você for fazer igual a primeira imagem (da esquerda para direita), por exemplo, cole uma fita na diagonal, na metade da unha, e só pinte a outra metade, fica lindo, isso vale para outros tipos de forma geométrica, fica a dica.

4. Cintilantes claros
(Foto: Nails Fashion Week)




Se você não é tão fã dos esmaltes escuros, e não que investir nos cintilantes escuros,  mas também não quer abandonar a tendências, você também pode apostar nos cintilantes claros, como rosinha, branco, dourado, gelo, tem muitas opções, são cores mais delicadas, e o bom é que combina com tudo né? Da para ir na praia ou a uma festa que aconteça de dia. E tem em todo lugar para vender, e oque não falta é a variedade de cores.


Eu sinceramente amei as novas tendências de esmaltes para o verão, e vocês girls, gostaram? Deixe um comentário!

0 comentários:

Postar um comentário