quarta-feira, 1 de junho de 2011

tecnologia fofa

 como alguns sabem tecnologia e meu assunto favorito,mais tecnologia fofa,tenm coisa melhor,eu adoro nintendo ds,entao vou falar dele,mais e se ele for personalizada,fica perfeita,como se que vcs me entendem vi varios consoles e adorei,vou tentar postar mais,mais tecnologia fofa toda a quinta feira,ok,estao de acordo,entao vamos ao que interresa





Entao existem modelos das mais variadas cores e formas como esse acima,personalizado com o tema de zelda  ( moni-chan essa e pra vc),acho bem bacana personaliza com seu gosto eu por exemplo sou viciada em pokemon (mais especificamente soul silver)( isso mesmo aquele joguinho pra criancas menores,novidade ele e dificil),ameeei aquele azul do meio (o da patinha e pra minha super amiga lia-chan que tambem e nossa  leitora),esse daqui debaixo e aquele joguinho super foda chamado guitar hero qque vem com o nintendo ds personalizado e ainda por cima vem junto uma mini bateria.
  e uma edicao especial que so tem nos estados unidos ,por que tive que nascer no brasil  * chora e lamenta* ,(essa imagem vai ser pra todos os leitores que tiveram coragem de ler ate o final esse imenso texto de blog que por sinal ta bem legal) tudoo beem nao tenho mais nada pra falar dessa foto entao seila ,gente tem dois blogs bem legais de duas amigas minha espero que gostem, sao o blog da luisa e o blog da lia,duas leitoras nossas que eu adoro (aqui os links http://www.oquee-oquee.blogspot.com/ blog da lia,http://paocommanteigaa.blogspot.com).

bom estamos aqui na ultima fotoo,ou pesonalizacao tanto faz,essa aqui so tem no japao (novamente falando das japinhas patricinhas) ,essaq e a mais feminina,essa aqui e dedicada para as meninas mais delicadas (patricinhaaas) e femininas,e um adesivo de uma impresa especializada em personalisacoes , tem adesivos de 5 a 25 mil yenes (nota o yene vale bem menos que o real) , e uma impresa muito famosa la pois todooo mundo tem um ds no japao,(pois e la tudo e beeeem mais barato que aqui,principalmente os eletronicos)o nome dessa impresa e K.I.N.G com os pontos e tudo eim, ( ahshahshahsa)entao estou ficando sem assunto novamente entao beijinho e ate o proximo post

Moderadora Gigobbo212

0 comentários:

Postar um comentário