sábado, 4 de junho de 2011

Coleção French Coquettes Outono-Inverno 2011 Lancôme ♥♥♥

     Olá Girls

     A coleção de maquiagens Lancôme esta divina, uma coisa mais bonita que a outra, veja e comprove:

Aqui esta a coleção disponível á venda no site
 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

1. Batom French Touch  disponível nas Cores 300 Beige Edith, 302 Rose Daria, 304 Cherry Sarah e 306 Cherry Kiki. Preço: R$ 89,00

2. Sombra Ombre Absolue Mono disponível na Cor 065 Strass Amethyst. Preço: R$ 99,00

3. Lápis de Olho Crayon Khôl disponível  na Cor 07 Urban Silver. Preço: R$ 95,00

4. Blush La Rose Deco disponível  na Cor 001 Rose Selavy. Preço: R$ 194,00

5. Esmalte Le Vernis Mini disponível nas Cores 018 Bloody Black Cherry e 019 Metropolitan Beige. Preço: R$ 72,00

   

   Éééé, eu sei, é bem caro, mais a qualidade é mto grande, e tbm, rende de mais, tipo, se vc usar todo dia uma base da COMUM, ela dura um mês +/-, mais uma base da LANCÔME, nossa, eu nem sei, mais dura mto mais que isso, então, acaba saindo mais barato, e vc fica mais bonita, oouié, vcs devem estar pensando, como q eu sei de tudo isso? Eu naum comprei nada disso, minha mãe comprou, oweioweio', só que dai veio de brinde um gloss, lançamento, ai ela disse que naum gostou coisa e tal por q era roxo, ai ela me deu, sorte minha por q eu ameei, oweioweio', entaum, eu coloco só um pouquinho no pincelzinho, e da pra passar nos labios inteiros, e tbm, naum é daquele tipo de gloss que a boca fica toda melada, nossa, ele é diferente, naum da pra explicar. Mais enfim, eu acabei fazendo um texto pra contar a historia de um batom, mais já deu pra ver que é bom né!
  Esse foi um "Conjuntinho" que naum tem nada a ver com o que cabe na mesada, oweiowei'
  E ai, gostaram da nova coleção da LANCÔME? Deixem um comentario! 

Bjuxx
 Moderadora Lúh (oouié) oweiowei'



0 comentários:

Postar um comentário