sábado, 30 de abril de 2011

MORREMOS, NOVAS FOTOS DE AMANHECER!!!!!! AHHHHHHH!!!!!!!!!!!


Morremos!
Edward e Bella estão na capa da revista Entertainmently Weekly desta semana: E o melhor: a edição está recheada de fotos da primeira parte de “Amanhecer”, que estreia em 19 de novembro.
A matéria da EW foca bastante nas gravações e em como os atores acharam que o novo filme tem algo diferente dos anteriores. “Só o fato de eu estar sentada ali, grávida é tipo: a gente está mesmo fazendo um filme de “Crepúsculo”?!”, disse Kristen Stewart na entrevista.



Mas não é só de coisas boas que a matéria fala. A edição da revista mostra que tanto os atores, como a produção estão muito chateados com o vazamento (antecipado demais!) de imagens na internet. “Não tem como negar que quem vazou as imagens fez isso de forma maliciosa”, contou Bill Condon, diretor do filme.
As duas partes de “Amanhecer” acabaram de ser filmadas neste mês de abril. As gravações passaram por Vancouver, por Louisiana, pelo Rio de Janeiro e pelo Caribe. O trailer da 1ª parte do filme sai no dia 5 de junho, durante o MTV Movie Awards e nós, brasileiros, teremos uma première oficial. Uhuuuul!
Ah! Quase esquecemos de falar! A edição também tem uma capa só do Jacob. Que coisa linda!

Ansiedade, ansiedade, ansiedade! *-*

Da sua maniaca por Twilight Saga Amanda

Um comentário: